É possível não só convencer seus familiares de que o procedimento é importante, como conquistar o apoio deles!

Com esse material você conhecerá todas as etapas de acompanhamento que garantem condições seguras para você e sua prótese.

A mamoplastia de aumento é hoje o procedimento estético mais realizado no Brasil, garantindo altos índices de satisfação entre as mulheres que se submetem a ele. Após a colocação, no entanto, é importante certificar-se regularmente da situação das próteses para evitar riscos e complicações indesejáveis.

 

Pensando nisso, elaboramos o guia “Certifique-se que a sua prótese mamária está em perfeitas condições” para te informar sobre as etapas de acompanhamento que garantem condições seguras para você e sua prótese.

  • $6ae7fgrmc83

    Acompanhamento e exames indicados

    Acompanhamento regular com um profissional adequado e especializado é essencial para certificar-se das boas condições de sua prótese. Ele solicitará a realização de alguns exames para garantir isso. Descubra quais são e de quanto em quanto tempo é preciso realiza-los.

  • $f530iligv45

    Sintomas que indicam necessidade de troca

    Na maioria das vezes, alterações na prótese mamária podem ser identificadas clinicamente pelo médico e até pela própria paciente. Saiba a quais sinais você deve se ater e muito mais.

     

© Dra. Luciana Pepino Todos os direitos reservados.
Rua Itapeva, 202 - Conjs. 126 à 129 - Bela Vista, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3285-6412 | (11) 3285-3514
www.lucianapepino.com.br

CNPJ: 08.140.453/0001-25